Metamorfose ambulante

Pensamentos, opiniões, desabafos

Nesta terça (22) e quarta (23) tem ocorrido o julgamento do casal Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni acusados a dois anos de matar Isabella Nardoni.. tá, isso muita gente já sabe...mas será que todos sabem que as evidencias conta o casal não são tão concretas?
As evidencias apresentadas contra o casal pela pericia são: a marca da sandalia do pai na cama da filha, as manchas de sangue na casa e a personalidade forte de ambos.
Porém o que muitos não sabem é que por essas evidencias davam pra contar diferentes versões do crime, diferentes daquela que a sociedade desejava ouvir. Por exemplo, o reagente usado para descobrir sangue pode tambem dar positivos com algumas substancias quimicas encontradas por exemplo no limão, e que o tempo que o pai buscou os outros filhos no carro ( 13 minutos) era tempo suficinte para outra pessoa ter feito o crime.
Não quero aqui, caros leitores defender ou inocentar niguem, mais afirmo que o julgamento deste casal é mera formalidade, pois a sociedade já os julgaram a dois anos atrás, e categoricamnete os declararam culpados, sem ao menos ouvir o outro lado da historia.
As evidencias só mostram aquilo que a sociedade, nós, já exigia. Mas sempre dois lados da historia, e acredito que o direito de ser ouvido, neste caso, foi desrespeitado!!!

2 comentários:

Olha é a sua opinião... mas não concordo porque, não somente agora por causa do julgamento, mas também há dois anos várias oportunidades foram dadas para o casal de se defender e apresentar uma explicação plausível para o acontecido.
se realmente eles não tem culpa alguma, não entendo porque eles se preocuparam em modificar o local do crime, sendo que como maiores interessados, eles deveriam ser os primeiros a tentar preservá-la para as investigações da polícia e corroborar a presença desta terceira pessoa no local do crime.
Pais que realmente estão fragilizados com um tragédia como essa, não apressam-se para descaracterizar um ambiente que poderia ajudar a resolver este crime.
Assim, creio que sim, a sociedade realmente já fez seu julgamento. mas não com base em suposições, mas em fatos que lhes foram apresentados.

Ass. Alessandra

olha aí! Muitoooo bom!

SOU TEU FÃ!

Postar um comentário