Metamorfose ambulante

Pensamentos, opiniões, desabafos



Após a vitoria no campeonato brasileiro de futebol, o flamengo volta a ser noticia ao eleger sua nova dirigente: Patricia Amorim, ela foi a primeira mulher a chegar de forma idependente à presidencia de um grande clube de futebol.
Com um currículo que não deixa a dever em nada para outros dirigente,Patricia foi uma grande atleta do proprio flamengo, representando o clube em grandes competições de natação, e em 1988 chegou a representar o Brasil nas olimpíadas; em administração a sua experiencia foi como presidente de regatas do flamengo. Porém isso não parece ser o suficiente para a "felicidade geral da nação", pois ainda há um fator que incomoda, e ela não pode mudar: ser mulher.
Patricia Amorim já sofreu preconceitos não extamente por ser mulher, mas pelo cargo que uma mulher vai ocupar. Um ex-dirigente chegou a afirma para a presidência do clube que: " Não é um bom lugar para uma mulher, seria melhor e ela fosse vice de alguem." Bem, Patricia parece discordar, pois ainda está disposta a administrar o clube apesar das grandes dividas.

2 comentários:

Olha aí!
Pow! Sou teu fã! Me ensina a ser como vc?!

ehehehehe

Abraço!

pra q? cê ´pe melhor q eu...ahsshus

Postar um comentário