Metamorfose ambulante

Pensamentos, opiniões, desabafos

Ao mundo que nos cerca oferecemos as incertezas de quem somos. Vivemos na tentativa de apagar o que fomos e na duvida de quem seremos.
O que não conhecemos é um territorio inimigo do desconhecido, onde a duvida é o nosso escudo e a imaginação é nossa arma.
Perdemos tanto tempo naquilo que poderia ser e o que é não vivemos, pois a fuga para o imaginario do futuro é a nossa forma de saber o que nossas duvidas escondem.
O que pode ser nos causa medo, nossos momentos de espera são regidos pelas duvidas, mas a imaginação do que não sabemos pode nos tirar as asas dos sonhos e nos aprisionar no pesadelo do medo.
By Hyana

Nesta terça (22) e quarta (23) tem ocorrido o julgamento do casal Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni acusados a dois anos de matar Isabella Nardoni.. tá, isso muita gente já sabe...mas será que todos sabem que as evidencias conta o casal não são tão concretas?
As evidencias apresentadas contra o casal pela pericia são: a marca da sandalia do pai na cama da filha, as manchas de sangue na casa e a personalidade forte de ambos.
Porém o que muitos não sabem é que por essas evidencias davam pra contar diferentes versões do crime, diferentes daquela que a sociedade desejava ouvir. Por exemplo, o reagente usado para descobrir sangue pode tambem dar positivos com algumas substancias quimicas encontradas por exemplo no limão, e que o tempo que o pai buscou os outros filhos no carro ( 13 minutos) era tempo suficinte para outra pessoa ter feito o crime.
Não quero aqui, caros leitores defender ou inocentar niguem, mais afirmo que o julgamento deste casal é mera formalidade, pois a sociedade já os julgaram a dois anos atrás, e categoricamnete os declararam culpados, sem ao menos ouvir o outro lado da historia.
As evidencias só mostram aquilo que a sociedade, nós, já exigia. Mas sempre dois lados da historia, e acredito que o direito de ser ouvido, neste caso, foi desrespeitado!!!